terça-feira, 13 de maio de 2008

That Night, A Forest Grew


Só me apetece dizer asneiras, raio de m... mas fazer o quê ? não vale a pena, estou de partida. Depois de 3 anos saio "deste" trabalho com um travo amargo de não ter conseguído algumas coisas, mas enfim é a vida. Saio contrariado, mas saio e isso é bem claro. Pesem embora todas as manifestações de apoio é inevitável. Depois de apresentar a carta de demissão já não há volta.
De repente todos os problemas, que me apoquentaram, estão a ser resolvidos como que por milagre... e vão-me dizendo que daqui a nada já não tenho motivos para sair, que já tenho as MINHAS condições, é tarde demais.
As noites são agitadas, o sono é leve e penso muito. Penso nas opções que vou tomar e... se calhar ainda vou dar à um salto às minhas ilhas favoritas, seria bom... seria muito bom

1 comentário:

Maria Manuela disse...

Ainda que as condições mudem, nada será como dantes....e mudar faz bem...

Se numa determinada altura entendeste que era o melhor, é porque é mesmo...agora com todos os processos de decisão há sempre alguma angustia e reserva pelo meio que, creio, serão rapidamente superadas.

Bjo