sexta-feira, 6 de março de 2009

Life at the Zoo

Esta semana li um post num blog que leio sobre o local de trabalho se assemelhar a uma vacaria... e fiquei a pensar onde diabo trabalho. Como sou lento demorei tempo a chegar a conclusão que trabalho no zoo.
No entanto ha uma coisa que me intriga, estarei eu junto numa jaula ou estao eles ?
Claramente nao estamos no mesmo lado...
Passei a semana com outra equipa, que não a de Zurique, e isto foi um desastre. Bem sei que o meu feitio e mais falta de paciencia não ajudam mas não tenho mesmo paciência para o nosso famoso nacional-espertismo português, cambada de... mamiferos.
Com o meu reconhecido jeitinho para respeitar as hierarquias consegui, de uma assentada, indispor 3 dos meus chefes directos, um deles espanhol e partner de uma grande consultora, mas este jeito para lidar com camelos é tão grande como a vontade.
Dito isto vou actualizar o CV em ingles que parece que vou ter de mudar de país... again

Como nota de rodapé acrescento que tenho razão para os mandar à m... e que aturo muita porcaria, faltas de respeito não.

1 comentário:

Rui Silva disse...

Não tenho o costume de chamar pessoas lá para o meu Blogue mas, como li na Mad que já foste o dono do Sirius e como eu tenho umas fotos dele, hoje á noite faço um post acerca do barco. Nem sei bem porquê, olha, porque me apetece. Talvez tenhas curiosidade em vêr.