quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sweet about me


Sim, eu sei que sou um pouco… particular, e que não deve haver muita gente a encomendar sementes de malaguetas dos estados unidos, mas eu sou mesmo assim.
Ora lá estou eu na net a tentar encomendar umas sementes de Habanero Red não sei das quantas (na verdade a planta que até à uns anos tinha estava no guiness com a mais caliente) quando a conversa começa a azedar, os camelos nao encontravam o endereço, logo não enviavam as ditas... como a morada que estava a dar era de um organismo da comissão europeia que funciona em Lisboa eu insistia que a morada “existia”. Mas o camelo/a não ia na conversa e uns 15 mails de pois a coisa ficou assim

Mail deles

Your Post Office just needs to add the address in the database or give you how it appears in the database. (Cometario: já lhe tinha dado o link dos ctt para verificarem eles o cod. Postal)

The EU has not yet standardize the Postal Regulations or format.

Maybe in 50 years they will get something done.

Reimer Seeds

Resposta minha:

So you dont ship here, you just need to inform costumers that you actually don’t instead of doing this mess.

It’s a funny thing to find that you are doing that extra mile go get a new costumer... only in the wrong direction. Company’s like yours will have a bright future in these great economic times.

Regarding the EU its better to take 50 or more years to get things standardized than in less time screw the world economy

Regards

PM

Calaram-se... os parvos, vai na volta descobri uma nova maneira de calar Yankes.

1 comentário:

Kate Zinha disse...

Heheheheheh!! Boa boa boa !!!! Sempre axei os amercianos uns atadinhos de m.....!!!!!