terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Intermezzo

Esta semana estou por Lisboa, a proxima tambem devo estar... ou talvez vá a Ponta Delgada, logo se vê. Sabe-me bem esta especie de folga neste corre corre, olho e aproveito para fazer uma balanço de minha volta à empresa onde trabalhava antes.
Voltei com imensa bagagem, muito mais batido, olho para mim e vejo que sou muito diferente de quando sai daqui. Vejo com outros olhos, mais sagaz , mais seco e duro.
Por opção própria optei por nao querer chefiar nada. Por me manter afastado e fazer o meu trabalho. Mas as coisas acabam por vir ter comigo e acabo por achar piada a ser uma especie de chefe nã0 oficial, aprecio bastante o facto de me sentir respeitado. Por estas semanas acabei de descobrir que o meu chefe no projecto tem algum medo de mim Teve um piadão depois de umas trocas de palavras mais acesas, em que avisei que saia do projecto onde estou e procurava outro, ouvir como resposta um sonoro "Nem pensar que sais, não vais a lado nenhum". Pensei cá para mim que ouvir isto de alguem que nem vai muito "à bola" comigo era um bom elogio e na verdade soube bem.
Muitas outras coisas aconteceram desde que voltei mas o mais importante disto é que tenho conseguido fazer as coisas como quero, como as penso. No meio disto sei que sou uma pessoa muito mais calma, mas não menos.... como dizer, acho que a palavra é "eu".

3 comentários:

Kate Zinha disse...

Bem vindo de volta!

Maria Manuela disse...

Há sempre coisas que se ganham e outras que se perdem...


A mim, ainda ontem me telefonaram a pedir encarecidamente para aguentar, para ficar, e são só mais 6 meses... Sabe bem, é um facto. Mas não estou mais do que a adiar uma decisão que sei que vou tomar assim que acabar o curso em Julho.

:)

bjo

Pearl disse...

Tu mesmo...

beijinho