quinta-feira, 10 de junho de 2010

Reality check



Desistir, por si só, já é algo que me custa. Esta semana um não a algo, mais concretamente um lugar, deixou-me as entranhas viradas do avesso.
Deixou e ainda deixa. Pelo meio ainda houve gente a arranjar maneira de me "des-iludir", quando achava que ainda haviam algumas... ilusões .
Daqui deu para perceber, que eu sou tão esperto como qualquer porta, que há coisas que nunca mudam, não vão mudar nunca!! Por muito que repita isto para mim, às vezes esqueço-me.
Nunca fui, nem sou, de mendigar afectos, que estas merdas são ou não são, concebo “lutar” alguém quando vejo “alguma” coisa ali.
Ali não há!!! Quero pensar que já houve mas nem isso me serve de muito conforto.
Por isso mamã, desenrasca-te com o que tens, a loja já fechou!!!
Life goes on

PS: Obrigado a quem (ainda) aí anda

Sem comentários: