sexta-feira, 18 de junho de 2010

I work here - The midwest

A entrada dos escritorios onde trabalho este sinal, animador não? anda tudo armado até aos dentes e depois não se pode ir para o escritorio ter uma reunião de Colt 38 ao lado do pc... parece impossivel, o oeste já não é o que era.
Tenho-vos a dizer que isto é mais giro aqui do que parece daí, é bonito, arrumado, quente, humido, organizado e cheio de arvores.
Depois de algum tempo soube bem voltar à estrada, conhecer lugares novos e, sobretudo, viagar sozinho apazigua-me o espirito. A distancia fez-me voltar a recuperar alguma calma interior, voltar sentir alguma especie de equilibrio interior é sempre bom.
Sempre achei que um dia ia deixar o meu país, a viagem levar-me ia a um lugar qualquer, perdido algures, onde niguém soubesse o meu nome, onde isso não fosse sequer importante. Aqui, e agora, assemelha-se muito a esse lugar.

Sem comentários: