terça-feira, 20 de outubro de 2009

Any given saturday (por acaso foi no passado)

Ele (responsavel pela logistica de produção) ao telefone- Can you please come here, its a catastrophe, all is stopped... its the end, I’m dying here, the company is going down... (e por ai fora)

5 minutos depois

Ele: Why arent you in panic?
Eu: No reason
Ele: Its the end
Eu: Not...
Ele: Yes it is, cant work... cant do anything
Eu: yes you can
Ele: NO WE CANT, WHY AREN'T YOU PANICKING?????
Eu: No reason, I told you
Ele: &%*&%"ö%*&ç (suponho que tenham sido asneiras em Holandes)
Eu: If you ever see me in panic, just run...
Ele:(Ficou em tons de azul, flipou e desamparou a loja)

1 hora depois de trabalho de apoio psicologico, que de sistema nao havia nada mal, tava tudo a bombar

Ele: Great job you fixed it all
Eu: Nothing to fix, told you, no issues
Ele: How come???
Eu: .... told you
Ele: You are the best, we go to Amsterdam and its on me (sorriso de orelha a orelha)
Eu: No, I did nothing and I dont feel like going...
Ele: Came ooooon, just one lap dance
Eu: F..dasssseeeee (dito, não pensado) not going, some other day...

Estes bacanos parecem mais gajas (quem me desculpem as gajas) mas quando se juntam parecem mesmo gajas a entrar em histeria e aos berros, já não há paciencia NENHUMA para isto, e depois a mania que acaba tudo nos copos em "certos e determinados" lugares, haja pachora...

Nestas alturas não sei bem se trabalho em SI ou em psicologia práctica

2 comentários:

Maria disse...

Oh pá o que ele queria sei eu...

Ah e tal vamos ali que eu vou mostrar-te a minha "gratidão" de 12 cm...

Tu foge daí pa!!!

Rosa disse...

Sâo áreas parecidas! :D