sexta-feira, 28 de março de 2008

Sometimes I Wonder'


Hoje, depois de deixar o pequeno mais novo do colégio, e já a caminho do trabalho cheguei a um cruzamento. O semáforo do meu lado estava verde e da faixa contrária estavam parados dois carros, um em cada lado das três faixas, a do meio estava livre. Entrei no cruzamento, numa fracção de segundo olhei entre os dois carros, do meio surgiu um carro a toda a velocidade, apenas tive tempo de travar, não faço ideia como os nossos carros nem se tocaram mas se o tivessem feito tinha sido muito feio, nem sei no hospital estaria.

O que me fez olhar foi um reflexo inato, salvou-me a vida, e já não é a primeira vez que acontece. Fez-me pensar em muitas coisas aquela estupidez. A linha entre estar aqui, ou não, é muito ténue, quase não se vê. O reflexo que me fez ainda cá estar é isso mesmo, um reflexo, bastava eu ter dormido mal, bastava estar a pensar noutra coisa, bastava muito pouco. Mas parece que tenho um sentido extra para adivinhar e devo agradecer, a quem quer que está lá no alto, o facto de ainda estar aqui a escrever e a pensar. Obrigado

Sem comentários: