segunda-feira, 24 de março de 2008

Opening


Com alguma normalidade a Marta continuou a falar com o Artur, ao que parece como amigos, ao que parece não tem nada de mal e ao que parece... ao que parece foi coisa que deu para me "aborrecer", e muito. Não acho bem, nem normal nem nada disso... mas, no meio da minha grande desilusão, de repente deixei de me chatear. Pura e simplesmente não estou para aí virado, porque raio hei-de eu andar-me a matar para compor merdas que não querem ser compostas, é uma perda de tempo. Se quer falar fale à vontade com o tipo. Amigos? concerteza... eu só preciso de saber com que conto para me ajustar, ainda por cima os divorcios agora são na hora... fica tudo mais facil, pelo menos na parte burocratica, que com 3 filhotes lindos a coisa fica muito feia. Mas é assim, isto faz-me mal, por muitos e variados motivos e já não estou nem aí. Não se trata de haver mais alguem, pelo menos no meu lado, tenho mau feitio e se calhar a minha sina é "ser" sozinho mesmo. Seja o que for, estou tão preparado quanto posso estar.

1 comentário:

Rosa disse...

Não percebi nada... :)