quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

The waiting game


Depois de sair daqui a chapada, com pouca vontade de voltar, acabei por regressar… mas como era preciso mudar alguma coisa, e dado que a chapada isto não ia ao lugar, resolvi repensar a coisa. Num espirto muito Zen, e numa prespectiva passiva-não-agressiva-que-na-verdade-é-agressiva-como-o-raio, achei que o melhor a fazer a alguma gentalha era mesmo deixa-los a falar com eles mesmo.
Perguntam voçês qual o resultado ? bom o resultado práctico é que deixei de ser o mau da fita para ser o gajo calado (embora continue tudo com medo que abra a boca) e andam a chapada entre eles, a nuance é que eu não estou metido ao barulho.
Por vezes ainda me tenho ganas de um “I fxxxing told so”, mas passa depressa e o estado “que se fxxxa…” é rapidamente atingido, de seguida escrevo um post que é mais util que aturar gente doida, e bastante mais saudavel.
Sobre o tempo… está frio, neva desde o ultimo post até agora (as fotos foram tiradas enquanto escrevia). Ao que parece vai ser esta noite que a coisa vai ser tenebrosa, espero para ver. A unica coisa que me preocupa é chegar ao Wallmart para compar Nescafé, que a reserva de emergencia trazida de Portugal só me dá para mais uma manhã, e não posso perder o estado Zen… ressacar por falta de cafeina é que não queremos.

P.S: Não te preocupes Maria Minhoca que não me vou por a arrumar a neve toda… isto é um parque natural e provavelmente os gringos não iam deixar tocar na natureza. Se fosse dar uns tiros nalgum bicharoco ainda podiam autorizar, arrumar neve não me parece.

1 comentário:

Unknown disse...

Está bem!!!!
Beijinhos e bebe um nescafé!