segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Back to America

“I will love the light for it shows me the way, yet I will endure the darkness because it shows me the stars.”

Amanhã volto ao outro lado, a vontade é pouca, para não dizer nenhuma. Se à saída me tinha chateado parece que ainda não cheguei e já tão a ver se me indispõem com as asneiras que andam a preparar.
Só que... nem tudo é tão mau, nem tão bom, as 3 semanas cá não me "descansaram" e isso, de um modo retorcido, deixaram-me com pouca predesposição para me chatear, o que, pelos motivos errados, é é bom. De um modo estranho mas a verdade é essa.
Assim sendo tá decidido não me vão f... os cornos com merdas. Se me querem por num lugar no fim da linha que não interessa nem ao menino jesus... pois bem, ponham. Uma coisa é certa o relógio tá a contar, têm 6 semanas para se divertir, passadas as quais faça sol, chuva ou neve volto a casa.
Ah e pagam... em dinheiro que isto não é de borla.

Sem comentários: