quinta-feira, 5 de novembro de 2009

WTF

De Portalegre aqui (Holanda) foi um instante. O projecto esta nos finalmente, já se fazem jantares de despedida, trocam-se presentes e anda tudo, ou quase, bem disposto.
Ontem lá me baldei a uma jantarada de um dos departamentos o que deu direito uma quantidade enorme de protestos pela manhã.... hoje não me vou poder escapar. Correram com as consultoras, vão só os consultores, para o redlight.... à pala da empresa, aprovado pelo grande chefe que para dar o aval só pediu para excluir as senhoras que por sua vez acharam um piadão. Não explicam nada do programa das festas só se riem.
Porque é que não estou contente com isto? Porque primeiro vai tudo, ou quase, dar a sola no máximo até à semana que vem, excepto o sr das limpezas (eu mesmo) que leva com mais duas semanas desta caca que se dana. Depois é do dominio publico que com o meu famoso ar “saudavel” e bem disposto afasta as meninas mais depressa que a falta de dinheiro (não que esteja interessado mas sempre amolga o ego...).
Além disto o pequeno mais velho saiu das aulas a meio porque tava com dor de cabeça (muito estranho) e uma pessoa fica aqui a esta distancia sem poder fazer nada, numa bruta ansiedade... %&£sssee.

1 comentário:

Maria disse...

O importante é que esteja tudo bem com o pequeno mais velho.