quinta-feira, 6 de agosto de 2009

The days

Manhã, nada como acordar assim com o cheiro do mar e entrar pelo nariz. Um café com esta vista e só com o som das gaivotas. Sou capaz de me habituar.

Passear de um lado para o outro, em boa companhia... ainda estou para saber como isto está a correr tão bem, mas esta, e tudo é divertimento.

(Going places)

As banhocas... e sim isto é O Algarve em pleno Agosto. Aqui gostaria de agradecer a todos os turistas que NÃO estão nesta praia (que não digo onde é) e que me fazem sentir nas Caraibas ou outra paragem assim.

O ancoradouro ao fim do dia, um pouco onde calha, mais aqui ou mais acolá. O sol põe-se sempre a oeste e com a mesma... sei lá quê, é bonito pronto. Dá-me para pensar, com uma calma que doutro modo não existe. (sim, mesmo com 4 putos a bordo)
Se deixar de escrever é porque me evadi...

1 comentário:

Maria disse...

Como eu gostava de vos acompanhar nessa viagem.