terça-feira, 23 de junho de 2009

Oriental Patience

Sempre apreciei a paciência, a calma e a preserverança oriental, aquele feeling do "eu chego lá"... depois vim parar a este projecto e descobri que o preciso muito, mesmo muito, dessa paciência por aqui.Estou de volta a Genebra esta semana a calhou-me mais um chinoca, o segundo com quem trabalho e isto anda a tirar-me do sério.Não é o facto de arrotar ou outro habito cultural que me... enerva. O raio do inglês que ele TENTA falar, com raio do sotaque cantonês, ou lá o que é aquilo, dá-me cabo dos nervos. São horas a tentar perceber o que tenta dizer, e ainda se põe com aquele ar de que o parvo sou eu, que sou uma besta e nao percebo nada. O ar é de tal modo serio que se não fossem os Ingleses a rir a bandeiras despregadas até era capaz de achar o problema era meu...Bom lá vou eu aturar o gajo mais um bocado, já volto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Conta até 10 para nao rebentares
Maria Minhoca

Anónimo disse...

i'll tly to talk vely slow :)

Bjs
CM