quarta-feira, 29 de abril de 2009

Oinc


Segunda foi uma dia estranho, dormi bem, estava bem disposto e a viagem correu lindamente... ja ontem, dia em que ia escrever o meu postzito, parou-me a digestao não dormi nada de jeito e tava cá com um humor que já nem me podia aturar. No fundo estava encantador como sempre.
Devo ate ter sido o unico gajo que não viu o jogo ontem... fui para o hotel ver blogs, procurar receitas e dormir.
Assim, e enquanto procurava noticias sobre a porca da gripe, encontrei esta aplicaçãozita da Google para se poder acompanhar a evolução da doença pelo mundo. Assustador isto, consegue-se ver a onda a chegar. Genebra no inicio do dia de ontem estava a zero, depois passo a 5 casos suspeitos e já vai nos 9... putaiiin.
Tenho de ir mas é para casa, ou não
Seguir a gripe AQUI


Sem comentários: