terça-feira, 14 de abril de 2009

And I'm back... on the road

Ca estou eu de volta a Genebra, com uma daquelas telhas dignas de segunda feira, sem saber bem o que venho cá fazer. Mas eles pagam... e eu venho.
Sei, ao menos, como cá cheguei, vim de TAP, e como eles dizem na TAP não precisa de farnel... esqueceram-se de dizer foi que não era preciso para quem estivesse de dieta (como é o caso) porque o raio da sandes hoje tinha meia salsicha, MEIA SALSICHA ranhosa acompanhada de um molho que nem era maionaise nem mostarda nem nada, aquilo era uma miseria. PORRA, acabem com aquela gaita, ponham uma porcaria como deve ser mesmo que seja a pagar mais qualquer coisa. Raio de m...
Sobre a dieta estimo informar que 4 kg já foram abatidos. Resisti estoicamente a toda e qualquer tentação pascal e nem um magnifico bolo de chocolate, feito por mim, foi suficiente para quebrar o regime fascista que impus ao meu corpo.
Boa semana a todos

Sem comentários: