quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

New year

Ca estou eu de volta aos posts... tem estado dificil isto.

Nesta altura o pessoal faz todas aquelas decisões enormes do genero vou perder peso, deixar de fumar, ser uma melhor pessoa, ajudar o proximo e por aí fora... A questão é que depois nada acontece e uma pessoa acaba a sentir-se mal com a pXXX da gestão das espectativas.

Assim sendo a minha decisão deste ano é não fazer decisões para o ano novo.

Nada... vou continuar a ser eu, intratavel, chato, obsecado, inconveniente, com peso a mais e o mau feitio do costume. Tudo o que vier a mais é bem vindo mas nao me vou por aqui a declarar que vou mudar o mundo e resolver o problema da faixa de Gaza quando me apetece é partir as trombas a meia duzia de caramelos/as e começar um conflito armado Luso Suiço/Americano/Frances/Espanhol/Marroquino/Holandes. Visto a coisa assim ate parece que ando sempre a arranjar conflitos, quando toda a gente sabe que são eles que vêm ter comigo.
Assim sendo desejo um bom ano a todos e vivam os corpetes, eu adoro corpetes...já tinha dito? isso e botas :P



PS. Desculpem la o portugues mas nao tou a atinar com o teclado Suiço hoje

6 comentários:

Vitória disse...

Eh eh, está cá com um humor.;P

Beijo miúdo

Anónimo disse...

Tu queres iniciar uma guerra mundial e pensas em corpetes e botas?!
Grande fardamento :)

Beijos,
CM

PS: e nesse conflito mundial podes incluir uma certa dona de mtos gatos? Podes? Podes?

Anónimo disse...

Bom ano também para ti e para o resto da famelga...

Já que estás aqui "tao" perto, nao queres aparecer cá um dia? Trazes a tua Maria contigo, deixas os rebentos com os avós e estamos novamente um bocadinho juntos.

Beijinhos
Maria Minhoca

Pearl disse...

Partilho os teus gostos!!

Feliz 2009 com isso tudo e mais alguma coisa!!


beijos grande

Kate Zinha disse...

Ainda tens um enfarte! Calma.
Olha, Antilhas Holandesas? Saint Martin? Tens que ser mais expecifico. Se quiseres manda mail: critadomingos@gmail.com.

Blueminerva disse...

Que belo post... A começar 2009 em grande!

beijocas