terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Early morning coffee


Segundo este estudo, certamente feito por gente com tempo a mais nas mãos e que toma demasiado café, três cafés ou mais esta mais predisposto a alucinações.
A noticia esta aqui
"Alucinações não são necessariamente um sinal de doença mental", disse Jones. "A maioria das pessoas terá tido breves experiências de audição vozes, quando não há ninguém lá, e cerca de três por cento das pessoas que regularmente ouvir essas vozes. Muitas destas pessoas lidar bem com isso e viver vidas normais".
Gosto especialmente da parte
Aqueles que não conseguem devem procurar ajuda profissional
Isto quer dizer exactamente o quê ???
Que a minhas vozes são fruto de eu beber talvez um pouco de café a mais ? se sim quer dizer que se deixar de tomar café vou passar a sentir-me sozinho ? é que esta gente toda faz-me companhia durante as longas horas de trabalho…

Bom, vou ali tomar um café… já volto

2 comentários:

Vitória disse...

Acompanho-te.;P

Beijo

Kate Zinha disse...

K cena marada! Já ouvi vozes k m diziam para matar a minha chefe. Ainda bem k as ignorei heroicamente.