sábado, 8 de novembro de 2008

ALIVE

Só para que conste, para os que possam ter algumas duvidas... sim estou vivo. Os dias não são muito diferentes das noites, nem as noites dos dias. É tudo passado a trabalhar. Entre o Hotel e Kempttal é meia hora de comboio, é o unico tempo que tenho para mim. Estou cansado e já descansava qualquer coisita.
Falta-me o tempo para vir aqui e escrever um pouco, também disso tenho saudades, disso e de tudo. Impressionante como tenho saudades de minha vida.
Falta uma semana ate voltar a ter dois dias sem trabalhar, tá quase...

4 comentários:

Anónimo disse...

Forca amigo!
"A vida é feita de pequenos nadas..."
Beijinhos Maria Minhoca

Vitória disse...

Estamos vivos.;)

Beijinho

Pearl disse...

Beijo Peter!

Blueminerva disse...

It's the final countdown!


beijocas