quarta-feira, 26 de novembro de 2008

10


Esta noite dormi 10 horas seguidas, nonstop, soube bem. Estou quase como novo e até tenho um tempinho para escrever um post.
Aqui (Zurique) nevou um bocado a semana passada, e com o frio que esta ainda há neve por todo o lado, é muito bonito. Já me tinha esquecido como gosto de andar sobre a neve, o som seco, o branco, o modo como a natureza parou tudo, o crunch crunch que o pés fazem quando esmagam os cristais de neve… é terapeutico. Pareço um tontito a andar por cima de tudo o que é bocado de neve.
A parte curiosa é que estes psicoticos assim que neva tratam logo de limpar tudo, começam logo numa lufa lufa de uma lado a para o outro a "arrumar" a neve em montes, são mesmo doidos. Sempre quero ver como vais ser quando nevar a sério.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando nevar a sério os montes vao ser maiores...
Ainda bem que estás mais descansado, bem mereces!
Bjs
Maria Minhoca

Vitória disse...

Chamas loucos porque não vives aí a vida toda, nós gostamos mas eles devem estar fartos.;P

Beijo

Kate Zinha disse...

Kem me dera k nevasse em Lisboa. Nunca vi neve a sério.

Kate Zinha disse...

Voltei aki p te dizer k gostodo teu blog e vou adiciona-lo. Podias ser meu cliente, tu...heheheh