quinta-feira, 18 de março de 2010

Notes

O meu sentido de humor é... refinado, mordaz e tem imensa piada, pelo menos para mim e mais algumas, poucas, pessoas. Geralmente costuma trazer-me dissabores dado que não é percebido como"humor", daí a ter de explicar a piada que, por essa altura já perdeu a graça, é um curto passo. A conclusão é que não perceberam a graçola e logo a lógica é que há algo de errado com o meu cerebro.


Vai daí os Holandeses não lhe achavam muita graça, na Suiça achavam-me algo excentrico em Portugal... é melhor nem falar nisso. Então porque é que os americanos me acham piada???


Como não achei graça a isto perguntei porque a um, a resposta;

"We are all craizy, so you fit right in..."

Tou perturbado com isto.

1 comentário:

Maria disse...

Eu sempre tive cá a ideia de que devia ter nascido nos EUA e que tal só não aconteceu por um erro de cálculo.


;)