quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Across the lake...


Eu n ã o SOU o gajo da BOAS noticias, e nesta m… de trabalho que tenho as pessoas gostam de boas noticias, toda a gente gosta, mas eu tenho esta mania que boas noticias têm mesmo de ser boas. Não é olhar para o lado e achar que tá tudo bem.
No fim sou sempre o gajo que tá sempre a levantar problemas, que isto não devia ser assim, que aquilo devia ser assado e mais a mer....
Dá-se o caso de conhecer o manda chuva daqui de outros carnavais, mais concretamente do de Zurique, e que o simpatico já me mandou tirar um curso de “anger management” (acreditam nesta cena??? Logo a mim, um gajo calmo e ponderado nada dado a atritos e a conflitos???)
Bom, voltando ao assunto, vai daí reunião puxa reunião e lá voltamos ao Karma...
Resultado?
Não sei se volto... por vontade própria, não sei se quero. Gosto disto, pelo menos de algumas coisas, mas não é tudo
Amanhã tenho avião de volta, chego sábado e tudo o que gosto está à minha espera
Saudades....

2 comentários:

Anónimo disse...

Vai e vê se descansas e gozas os teus. Estao todos anciosos por estarem ao pé de ti!

Se calhar e depois de descansares já vês as coisas de outra forma.

Beijinho grande
Maria Minhoca

Maria disse...

Pois, é isso é...

Quer-me cá parecer que primeiro estás a precisar de matar saudades e mais tarde então pensas no assunto.

Faz boa viagem.