quinta-feira, 23 de julho de 2009

Smartarse


No projecto onde estou houve alguém que na sexta feira fez asneira, passou para o sistema produtivo uma alteração que continha um erro. Ontem ao fim do dia, e depois das consequencias se acumularem, foi um ai jesus ao fim do dia que não ha ninguem disponivel para ver isto e blábláblá. Solução? o Pedro vê o que se passa.

Assim estive até à uma da manhã ligado a ver o problema, acordei cedo (relativamente) para continuar a analisar o dito, e descobri o que se estava a passar. Nisto alguém põe o tromabalazana do camelo (sem ofensas aos camelos) a ver o assunto, dotado como é não tinha nem uma pista do que estava a passar, logo tive uma hora a explicar-lhe o que se passava e o animal a contrariar-me... até que caiu a ficha e deu-me razão. Foi corrigir a merda que fez e eu fiquei de dar a noticia de um modo soft para não o entalar, seguindo os canais apropriados.

Estava eu a ver como corrigir os restos da asneira quando recebo dois emails das altas chefias do projecto a felicitar o gajo pelo excelente trabalho e pela exemplar maneira como tinha resolvido o problema como era uma génio. O tipo tinha tratado de explicar como ele tinha dominado a cena ao povo todo.

Eu? ao que parece não fiz nada... Ele? ainda la estão a corrigir uma a uma a caca que se despachava em 10 minutos com um processamento em massa. Eu? tou ocupado, tenho que... sei lá, pensar na vida, senão até os ajudava que eu sou uma joia de pessoa.

Last minute update: Tudo a dar m%&*a outra vez e o user quer que eu resolva, faço o que? Como sou uma gajo 5* desligo isto e saio que já ta na hora, boa?

Inté

2 comentários:

Anónimo disse...

conta devagarinho até 10... e relaxa....
Maria minhoca

Rosa disse...

Há gente que... enfim...