terça-feira, 5 de maio de 2009

Whatever

Dizem os psics que miudos com asma são apegados as mães, espera-se que o contrario também. No meu caso a coisa não é bem assim. Por força das circunstancias, e na verdade não sei bem que circunstancias serão essas, no meu caso não é assim.
Tenho asma desde que lembro de ser, sei que me moldou, sei que sofri muito em puto com regulares visitas a Sta Maria. Mas nunca me impediu de fazer NADA, por mais que custasse. Para mim não desistir sempre foi ponto de honra e sei que foi por ter asma que sou assim, que aprendi que chegar ao fim é, muitas vezes, um feito maior do que uma vitoria. Desistir nunca foi uma hipotese.
Porque é que digo isto? Porque tenho de aprender a desistir... saber estar calado e desistir no tempo certo é uma virtude.
Domingo foi dia da mãe, foi um dia estupido, desnecessário e sobretudo carregado de “bad vibes”. Em resumo o pior dia da mãe até a data.

2 comentários:

RFM disse...

Cunhado..
Não é aprender a desistir, mas assim aceitar as coisas como elas são. Baixar as armas e dizer: Aceito que as circunstâncias seja do que for me levem por este caminho. Desistir é que não. Aprender sim. A ser diferente, a aceitar a vida e a bater palminhas por cada momento que vivemos.
Boa sorte

Kate Zinha disse...

Concordo com a menina Rute. Há que aprender a aceitar.