quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Fears



Vir para aqui foi um desafio, por ser longe, por vir encontrar um projecto dificil, por estar enferrujado… por tanta coisa. Mas fiz-me ao caminho e hoje sei que dei a volta por cima, o meu trabalho é reconhecido. Sei que ganhei.
Ora esfalfa-se um gajo a trabalhar para por isto a a andar, de tal maneira que os utlizadores só vêm ter comigo com merdas que mais ninguém resolve e em desespero de causa... e para quê isto tudo ?

Em vesperas de Natal, e quando já o resto do pessoal marcou ferias, de à sola, fugiu… estes tipos se lembram que me querem cá 22, 23 e 28, 29 e 30. Com as palavras magicas… " que os custos nâo seja obstaculo", nem voos que normalmente custam 350€ passem a custar 950€, querem-me cá e até o chefe da chafarica me ligou a dizer " sabes temos medo… "

EH PÁ COMPREM UM CÃO, merda…

Assim lá venho eu passear as tardes para Zurique, o mais engraçado é que não vou ter que fazer nesses dias, pode ser que escreva uns posts com piada. Era fixe.

5 comentários:

Kate Zinha disse...

Oh Peter, tu nao keres ser meu cliente? Não me keres comprar os voos? Tenho preços especiais para empresas. Manda-me um mail se tiveres interessado: critadomingos@gmail.com.
senao....olha, vai lenmco o meu blog k eu vou lendo o teu.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Zurique nunca me inspiraria para escrever posts com piada... rs... rs... E vai dái? O museu do preservativo (será assim?) deve ser interessante.

Olha, eu também estou de malas feitas. Depois do Ano Novo aí vou eu. Mas, mais para Sul. Muito mais... rs... rs... E espero que o meu trabalho também seja reconhecido...

Abraço

Pearl disse...

...és reconhecido lá isso és!!

Deixo-te um beijo grande!

PS:aguardo os posts!!

Maria Manuela disse...

Eh pá, aguenta... se te pagam, aguenta !!!

Vitória disse...

Boas Festas nino.;P

Beijo